terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vice Coordenação do VI Zonal

              A PASCOM e a Área pastoral de Nossa Senhora da Conceição de Guamaré encontra-se muito feliz por ter uma representante no Zonal. 
               A Coordenadora da PASCOM de Nossa Área Pastoral Kércia Melo, agora é Vice-Coordenadora da PASCOM do VI Zonal. Escolhida pela equipe arquidiocesana, nossa missionária disse mai um sim a Deus. 

"Fiquei muito feliz quando no dia 02/01/2014 abri meu e-mail e lá encontrava-se um convite da Equipe Arquidiocesana da PASCOM para eu ser a Vice-Coordenadora da PASCOM do nosso zonal, eu sabia que ali era mais um Sonho que Deus estava realizando em minha vida, e mais uma vez eu disse sim. Minha meta agora é chegar em cada cidade do nosso Zonal e acompanhar de perto o trabalho da PASCOM em cada paroquia, estou aqui a disponibilidade para somar e trazer bons resultados a todas as comunidades. ´Peço a todos oração, pois não é uma missão tão fácil como se pensa, mas quando Deus é o centro e a base não há nada que nos venha derrubar, obrigada a todos que compartilham esta alegria comigo".
Estes são as palavras da Coordenadora da PASCOM da Área Pastoral de Nossa Senhora da Conceição, Kércia Melo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ADORAÇÃO AO SANTISSIMO NA FESTA DE NOSSA SRA DA CONCEIÇÃO 2013

CHAT PASCOM