quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARA LER E REFLETIR

A colocação do nosso Santo Padre é de extrema importância nesses tempos onde nos permitimos a acomodação diante da dor do nosso irmão.
Hoje há nas mídias um culto que promove a busca da cura interior, da solução do meu problema, da proteção à minha pessoa... é tanto eu, eu, eu e eu, que me pergunto as vezes onde anda o AMOR AO PRÓXIMO.
Nossa Igreja se preocupa, e muito com o outro, e vemos esse fato retratado nas CAMPANHAS DA FRATERNIDADE, onde nos pomos no lugar do outro, e defendendo a o irmão, por compartilhar sua dor, pois esse é o exemplo de Cristo.
Devemos, na condição de agentes de pastoral, ser transmissores dessa responsabilidade; devemos sentir em nós a responsabilidade pela vida do irmão. Não devemos agir com tanta autopiedade, já que muitas vezes não temos do que reclamar.
Temos o dever de agradecer mais, e pedir forças SIM, mas força para ajudar o outro. Devemos deixar nossos lares e nos dispor a ocupar as ruas em defesa da VIDA E VIDA EM ABUNDÂNCIA.

Por: Daniel Pinheiro da Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ADORAÇÃO AO SANTISSIMO NA FESTA DE NOSSA SRA DA CONCEIÇÃO 2013

CHAT PASCOM