terça-feira, 17 de julho de 2012

Reflexão

"Por que observas o cisco que está no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?" (Lucas 6, 41)

Acredito que estamos muito preocupados com o que nosso irmão está fazendo, fez ou deixa de fazer, Se é justo ou não é justo, se é mentira ou verdade.

Brother, Deus está vendo tudo é Ele quem vai fazer a justiça, "a vingança", Ele sabe quem merece ou quem não merece... Em sua conta fica APENAS a oração... e vc tem feito isso?

Por isso Senhor, neste dia quero passar a olhar para a minha trave, para os meus erros, que olha... são muitos hen, Meu Pai eterno! Mais eu sei que vou superá-los um a um, a força que preciso está na Tua presença em minha vida.

Misericórdia Senhor, por abandonar teu amor nos pecados que cometo.
Eu quero derrubar a minha trave e rezar, APENAS rezar, para que o irmão cure a trave dele. Eu te amo eternamente Pai. Amém!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ADORAÇÃO AO SANTISSIMO NA FESTA DE NOSSA SRA DA CONCEIÇÃO 2013

CHAT PASCOM