segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reflexão

Add caption
 Vencer os obstáculos..

Como Cristão, passamos por várias dificuldades, varias barreiras, que muitas vezes querem nos impedir de caminhar, mas do que adianta na primeira pedra simplesmente olharmos para frente, ver todas as outras pedras que nos espera, dá as costas e voltar atrás??? de nada adiantaria, nós devemos ser fortes, e seguir em frente seja qual for o obstáculo que apareça, simplesmente devemos olhar para ele e dizer: "Eu sou amis forte que você", "Eu consigo te vencer", "Eu tenho Fé", "hahaha minha Fé, move montanhas" etc. O importante é nunca desistir diante das dificuldades encontradas pelo caminho, pois só se depara com dificuldades aquele que anda pelos caminhos certos, pois são esses que o "mal" quer tirar. Pois se você se encontra em caminhos "sujos" o "Mal" não vai ter nem trabalho né?? Então diante disso vamos pedir primeiramente força a Deus para que possamos superar todas as nossas dificuldades, pois só ele pode nos conceder tamanha graça de nunca desistir. 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ADORAÇÃO AO SANTISSIMO NA FESTA DE NOSSA SRA DA CONCEIÇÃO 2013

CHAT PASCOM